Capa do blog.

sexta-feira, 3 de junho de 2016

[RANDOM] | Novas ideias!

Meu falsiane, esse xingling pasteleiro! ♥
Yoo, Sones! Tudo bem? Espero que sim!
Esse post é um tanto diferentes do que eu costumo fazer, no qual eu compartilho ideias futuras (bem próximas) do blog.

A ideia inicial do blog sempre foi claramente fornecer divulgação aos blogs monitorados, mas além disso estou pensando em cada semana trazer um post diferenciado. Eles variarão de edição, videos, algo do tipo "conheça o artista", enfim, algo aleatório no blog pra descontrair, o que acham?

Todo post nesse estílo sempre estará com a tag [RANDOM] no inicio do título, igualzinho esse, e marcado como random nas tags. De inicio estarei focando mais no Kpop e coisas relacionadas a cultura Coreana, se gostarem eu continuarei com outras culturas, outros artistas e outros assuntos.

Bem, é isso. Logo logo trarei os posts random, obrigado a você que leu até aqui. <3

Chu~  ●ω●
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top